30 de novembro de 2008

Cook & Fashion



Olá! Aqui quem está postando é o Vianna. Esse primeiro post é para falar sobre o blog e para apresentar-nos. Eu me chamo Guilherme e a minha parceira aqui se chama Ana Lorena, mas eu prefiro ser chamado de Vianna, e ela nós chamaremos de Lorena. Nós somos brasileiros e moramos em Curitiba, que eu adoro por sinal.Nós criamos esse blog para falar das nossas maiores paxões: Culinária & Moda. Bom, aqui nós vamos dar algumas receitas(principalmente doces e confeitaria), dicas de modas, algumas dicas de onde ir e onde não ir e coisas relacionadas a isso.Infelizmente nós nãos conseguimos postar todos os dias, mas tentaremos manter o blog atualizado pelo menos uma vez por semana.Esperamos que vocês aproveitem o blog e mande-nos comentários, pois queremos saber o que está bom e o que precisa ser mudado. Qualquer dúvida, é só perguntar e vou tentar ao máximo responder.

2 comentários: