7 de dezembro de 2008

What is Hot and What is Not!


Bom, agora vamor falar de moda, han? Então, as duas novas campanhas de bolsa, a da Gucci e da Louis Vuitton. Não preciso nem falar qual é o hot e qual é o not, né?? Acho que está bem claro qual é qual. Digamos que eu até tenho raiva da Gucci por ter feito uma campanha tão feia e fraca. Eu esperava que Gucci com Rihanna fosse ser muito bom, mas alguém já tenteou ver o vídeo da campanha? Por que eu vi e quase morri de desgosto e sono. Sem falar que a Rihanna está péssima no vídeo. Sério, Gucci você decepcionou nessa, por isso você é o nosso NOT!
Já a Louis Vuitton acertou
em cheio. Classic, chic e powerfull, quem quer mais? Madonna é o símbolo do girl power, do glamour. E eles ainda fizeram o cenário perfeito. Sempre retomando o poder que você tem ao usar uma LV. Eles exploraram as melhores formas da Madonna e conseguiram passar toda a idéia da marca, ao contrátio da Gucci, né? Por isso, Louis Vuitton é nosso HOT!

P.S: Eu não consigo deixar as fotos num tamanho maior, alguém sabe como eu deixo elas grandes?

Um comentário:

  1. oy gui, você tem um blog - THAT'S HOT q
    enfim, nunca gostei mesmo a Rihanna e enfim ela, além de ser muito feia, canta muito mal e não tem nenhum talento - FALEI. Nem quero ver esse vídeo: a Rihanna fede q
    Sempre gostei mais da Louis Vuitton do que da Gucci - oi beijos bee

    ResponderExcluir